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ERROS MAIS COMUNS NO SUPERMERCADO DURANTE A DIETA CIENTÍFICA DE 4 FASES

Atualizado: 22 de jun. de 2020

Se você não compra é mais difícil em cair nas tentações


1. COMPRAR MUITOS ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS:

Existe até uma sessão desses alimentos "light", “fit”, “do bem”, “sem culpa"... e tão lá, cheeeeios de açúcar escondido.

Leia os ingredientes! Já falamos aqui, né?

Se for comprar, escolha alimentos embalados minimamente processados.


2. PRIORIZAR COMIDA DE VERDADE!

Prefira: carne, frango, porco, frutos do mar, ovos, manteiga, óleos do bem (de coco, azeite extra virgem, banha, manteiga). E existem muitas opções e combinações fáceis e deliciosas! Temos um livro de receitas + de 200 receitas saudáveis



LEMBRE-SE você vai comer o que comprar, então a escolha certa começa no supermercado, dificilmente saímos de casa para comprar algo que nos faça sair da dieta, o que nos faz sair da dieta é o que está a nossa MÃO, FÁCIL naquele momento de ansiedade ou angústia

3. COMPRAR MUITO CARBO....

Para finalizar, é preciso saber a quantidade de carbos recomendada de acordo com a sua fase. Faça as compras pensando nisso. Se você não tiver as tentações em casa, fica mais fácil de resistir

Os legumes que você comeu no almoço, as receitas com creme de leite que você comeu, o brigadeiro de pote..tudo conta.


Mesmo ao comer alimentos com pouco carbo, um pouco disso e um pouco daquilo

podem tirar você da cetose.


Vamos comprar com consciência e claro, evitar

desperdício! Ainda mais nesse momento que vivemos.


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